ELECTROLUX APRESENTA SOLUÇÕES PARA LIMPEZA COMPLETA DE VEÍCULOS

Linhas de aspiradores e lavadoras de alta pressão possuem atributos que contribuem para a completa limpeza de veículos.

São Paulo, novembro de 2008 – A Electrolux aprimora sua linha de produtos e apresenta soluções completas para a limpeza de veículos, com o lançamento de duas linhas de aspiradores e de lavadoras de alta pressão. Os consumidores apaixonados por carros encontrarão, nas novidades da marca, a solução ideal para a higienização de meios de transporte: os aspiradores da linha Clean Car, Rapido e A10, e as lavadoras de alta pressão da linha Car Wash, Easy Wash e Tork e Force.

Esses lançamentos da Electrolux são focados preferencialmente no público masculino. Reúnem atributos que atendem às necessidades dos consumidores apaixonados por carros (os vêem como suas “preciosidades”), que têm na limpeza automotiva um de seus principais hobbies. Se interessem a fundo pelo assunto e acompanham tendências do mercado, além de procurar por eletrodomésticos que tenham vantagens como portabilidade, design, ergonomia, economia, potência e alto desempenho. Esse target também encara tudo o que se refere à manutenção e higienização automotiva como algo extremamente prazeroso.

Veja mais detalhes de cada lançamento:

Aspirador Rapido Clean Car – 12V
Aspirador portátil com rodas desenvolvido para ser usado e guardado no carro, já que possui uma bolsa exclusiva e cabo elétrico de cinco metros de comprimento para ligar na tomada de 12 v do painel. Além disso, dispõe de acessórios exclusivos para veículos, como escova especial para tapetes e mangueira flexível, que limpa locais de difícil acesso, como embaixo dos bancos e na frente do painel. Seu volume de armazenamento é de 700 ml e o efeito ciclone do filtro agiliza a limpeza e retirada da sujeira, sem deixar resíduos. Prático, é ideal para ser usado em veículos que transportam crianças, pois está sempre à mão para limpeza rápida a qualquer momento. Preço sugerido: R$ 269,00.

Aspirador Clean Car A10
De grande porte, o aspirador Clean Car A10 foi desenvolvido para a limpeza semanal do carro – mais pesada e completa. Aspira água e pó e tem a flexibilidade como grande diferencial. O bocal Mini Turbo possui uma escova giratória que penetra nas fibras do tecido e limpa perfeitamente estofados e carpetes, eliminando a sujeira mais difícil de ser aspirada. O bocal Flexível é adequado para aspirar espaços entre os assentos e na frente do painel, já que a haste é feita inteiramente de borracha. Seu preço sugerido será de R$349,00.

Lavadora de Alta Pressão Easy Wash
Lavadora doméstica com pressão de 1300 psi, recipiente para utilização de xampu, bico leque ou concentrado (permite controlar a concentração de água na saída da pistola), fácil manuseio e design inovador, oferecendo o melhor custo benefício do mercado nacional. Econômica, consome 80% menos água em comparação ao uso da mangueira convencional. Trata-se de uma opção de limpeza ideal não só para a lavagem de automóveis, mas, também de áreas externas, piscinas e ambientes de pequeno e médio porte. Seu preço sugerido é de: R$249,00.

Lavadora de Alta Pressão Tork & Force
Lançamento da Electrolux para lavagem pesada, de veículos robustos como caminhões e ônibus, frotas ou ambientes de grande porte, como frigoríficos ou edifícios, por exemplo. Equipamento potente, com pressão de 1500 ou 1600 psi, motor axial, dispositivo para uso de xampu, que também oferece o melhor custo-benefício da categoria. Prática e econômica, agiliza a lavagem já que o forte jato de água elimina a sujeira por completo sem danificar a pintura do veículo ou construção. Preços sugeridos de: R$900,00 (1500 psi) e de R$1.100,00 (1600 psi).

Os quatro novos eletrodomésticos da Electrolux poderão ser encontrados nas grandes redes de hipermercados, lojas de acessórios automotivos ou especializadas em jardinagem do varejo nacional a partir do mês de novembro.

Sobre a Electrolux
A Electrolux é líder mundial em eletrodomésticos e aparelhos de uso profissional, vendendo mais de 40 milhões de produtos a clientes em mais de 150 países anualmente. A empresa segue tendências e foca o trabalho de desenvolvimento de produtos em inovações cuidadosamente baseadas nos desejos e necessidades dos consumidores e profissionais. O portfólio Electrolux inclui geladeiras, eletroportáteis, lavadoras de alta pressão, lava-louças, lavadoras de roupas, aspiradores de pó e fogões das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire. Com 55 mil funcionários, em 2008 a Electrolux vendeu o equivalente a 105 milhões de coroas suecas. Para mais informações acesse www.electrolux.com.br.
Imprimir Enviar por e-mail Mapa do site Copyright © Electrolux 2007